Há dias em que preferia não ter visitado os blogues. Dou de caras com coisas que preferia não ter lido. (Se calhar é o que acontece a quem lê o meu...) Mas há coisas que são, de facto, piores do que eu alguma vez li em qualquer casa de banho pública. A diferença parece estar na ortografia.
Recuso por um link porque recuso fazer ainda mais publicidade. Há gente que simplesmente não devia ser lida.
Pode ser que o caro leitor pense que é o meu caso. Talvez eu seja irregular, intolerante. Tem bom remédio: saia antes de ler o resto. Não caia na minha asneira.
quinta-feira, abril 21, 2005
Incoerências
Odeio incoerências. Chateiam-me incoerentes. Aborrecem-me! Não gosto das minhas incoerências. Detesto ainda mais as dos outros (que são sempre muito piores, claro!)
terça-feira, abril 05, 2005
quarta-feira, março 16, 2005
Morte lenta...
Acho que o título é o mais apropriado para este post. Aliás, nos últimos tempos este havia de ser um bom título para o blog. É que já há vários meses que não escrevo aqui. Há vários meses que não actualizo o blog. Este domingo, um amigo dirigiu-se-me nos seguintes termos: "Então, o teu blog morreu?" Respondi que tenho tido muito trabalho, que agora estou noivo e isso também consome tempo (e como!), que tenho tido coisas mais importantes e urgentes a tratar do que escrever no blog.
Mas a questão fundamental é que não sei se o quero deixar morrer...
Mas a questão fundamental é que não sei se o quero deixar morrer...
Subscrever:
Mensagens (Atom)