segunda-feira, abril 12, 2004

Política Religiosa II

Serve este post para informar, àqueles que se sentiram ofendidos, àqueles que quiseram ver em mim um cretino e a todos os outros, que, de facto, quase ninguém percebeu o meu post com o título em epígrafe. Espanta-me que tanta gente tenha levado a sério um post que é nada mais que uma piada. Uma tal interpretação literal dos textos é, no mínimo, má exegese. Entristece-me o facto de que, alguns que até me conhecem bem, me tenham tomado por capaz de fazer tal interpretação.

De qualquer dos modos, acho que, quando a minha auto-estima estiver em baixo vou olhar para a reflexão do meu irmão e postar algo assim: polémico. Se um blog dá auto-estima, então audiências em flecha no blog devem fazer-me engordar aí uns... (deixa-me ver)... 31 Kg.

Pensando melhor, talvez seja melhor não...

Sem comentários: