segunda-feira, março 08, 2004

Iliteracia minha...

Dei-me mal neste post e estou aqui para emendar a mão. O António teve a amabilidade de me escrever (não estou a ser sarcástico, que fique claro).

Da sua resposta, transcrevo a quase totalidade:

«Eu jamais quis significar que o que Jesus disse contraria a sua (dele) maneira de agir!!!!

«A expressão "assombroso" é precisamente para indicar que a moralidade básica ainda causa assombro!!

«Certamente não fui claro no que disse. E quando utilizei a expressão "milagres pirotecnicos" estava a seer ligeiramente irónico com uma expreesão que tinha sido objecto dum ligeira controversia comigo há uns tempos atrás e que se referia nesse sentido à descrição dos milagres de Cristo

«"citar coisas que não li"...isso é que não pode dizer....
ou que li apressadamente... também acho que não, ..mas podemos ler sempre com mais calma e atenção isso é certo."»

Foi, no mínimo, infeliz, o meu post. Por esse facto peço desculpas.

Sem comentários: